quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Liga Nacional, Sorocaba Vipers e Cane Cutters, chegam a um acordo e jogo da 1ª Rodada tem nova data.


Liga Nacional, Sorocaba Vipers Football Oficial e Cane Cutters, chegam a um acordo e jogo que deveria ter sido realizada na 1ª rodada, tem nova data marcada, dia 26 de Agosto na cidade de Saltinho - SP.

Como foi sabido, por irregularidades encontradas no campo de jogo, não foi possível realizar o jogo, programado para aquela data. Feito isto, seguimos o rito normal que era declarar o W.O. contra o mandante. A partir deste momento, iniciou o brilhante trabalho realizado pelo nosso Diretor Jurídico, Guilherme Gama.

Recebemos o recurso do Vipers, e no amplo direito de defesa, foi instaurado o Comitê Disciplinar e assim a análise do caso, após várias rodadas de negociação, chegamos ao acordo, que faz sabe, no documento em anexo.
Vale destacar que o Office da LNFA, poderia simplesmente aplicar o W.O. seguir a risca o que está escrito no regulamento e fechar as portas para qualquer tratativa. Mas para o FA, cada vez que um W.O. acontece, cada vez que temos um resultado determinado fora de campo, é péssimo. Muitos não entenderão, muitos falaram que tinha que fazer isso e pronto. Nosso Comitê também se dividiu sobre o tema e ouvindo a defesa (Vipers) e acusação (Cutters), ambos abriram as portas à um acordo.
Vale destacar que o Cane Cutters apesar de saber da infração, em prol do jogo e esporte acordou com um novo jogo. Algo que mostra, que eles preferem ganhar ou perder, dentro de campo, não fora dele.
Agradecemos ao Cutters e ao Vipers por chegarem a um acordo.
A nova partida será disputada, agora em Saltinho, com mando do Cutters, às 18h30, do dia 26/08.
O Office da Liga, sempre vai trabalhar em prol do Futebol Americano, respeitando o publico, os atletas, os patrocinadores, os amantes da bola oval!

Termo de acordo


Fonte: Divulgação Liga Nacional 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário