quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ceará Caçadores enfrenta Tropa Campina fora de casa, e quer vencer para garantir liderança do grupo.

Ceará Caçadores enfrenta Tropa Campina fora de casa para garantir liderança do grupo.


Depois de um jogo equilibrado e uma vitória consistente contra o Petroleiros (RN), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará Caçadores viaja para Campina Grande (PB), onde enfrenta o Tropa Campina, para garantir a liderança do grupo 2 da Conferência Nordeste. O segundo jogo dos cearenses acontece neste sábado (22), às 16 horas no estádio Amigão.

Para a partida, o Caçadores conta mais uma vez com a boa fase do quarterback Romário Reis, que na última partida marcou quatro touchdowns. Além de Romário Reis, o Caçadores leva força máxima para Campina Grande. O time cearense contará com os linebackers Júnior Sena e Ricardo Vicente, o running back Eduardo Maranhão e o defensive tackle Lucas Alemão.


Para o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, o jogo contra o Petroleiros mostrou a força do grupo de atletas, mas também mostrou o equilíbrio do grupo.

“O Petroleiros tem um time forte, assim como o Tropa Campina. Eles fizeram uma campanha muito boa na liga nacional, conquistando o acesso invicto. Apesar da derrota na estreia, em Salvador, eles tem uma boa comissão técnica e um time com muito potencial”, destacou Bruno Rocha.

Conferência Nordeste 

Durante a etapa inicial serão realizados 24 confrontos no grupo. Pelas regras do campeonato, na Conferência Nordeste, as oito equipes dividem-se em dois grupos de quatro times, com grupo Norte e Sul. Nas disputas, as equipes jogam contra todos os times dentro do próprio grupo e três jogos com adversários do outro grupo, sendo a regra para definir os confrontos, onde o 1º do grupo não enfrenta 4º colocado e o 2º não enfrenta 3º.

O Nordeste está dividido em dois grupos. No Norte estão Ceará Caçadores, Bulls Potiguares, Ufersa Petroleiros e Tropa Campina e no grupo do Sul, o atual campeão do Nordeste, João Pessoa Espectros, além de Recife Mariners, Recife Pirates e Cavalaria 2 de julho, da Bahia.

Após os playoffs, o campeão regional avança aos playoffs nacionais. No nacional, o campeão do Nordeste enfrenta o campeão do Centro Oeste, e o vencedor do duelo, vai disputar o Brasil Bowl contra o vencedor do jogo entre o campeão da Conferência Sudeste e o vencedor da Conferência Sul.

Crédito Fotos: Berg Parker
Fonte: Giuliano Vandson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário