terça-feira, 27 de junho de 2017

Paraná HP é o Campeão do IX Campeonato Paranaense 2017 - FPFA

Foto: Divulgação Paraná HP

PARANÁ HP É BICAMPEÃO DO PARANÁ BOWL IX

Um domingo ensolarado, arquibancada cheia, corações acelerados, uma campanha realizada com muita garra, determinação e dedicação. O resultado? O Bicampeonato de 2017.

Esse foi o cenário que marcou o último domingo (25/06), no Complexo Brown Spiders, onde o Paraná HP, invicto no Campeonato Paranaense, enfrentou o Brown Spiders. Com um placar final de 28x12, dois TDs anulados e com direito a cheerleaders, o Paraná Bowl IX também contou com a narração de duas importantes figuras do Futebol Americano. Renando Couto e Anthony Curti da ESPN Brasil fizeram a transmissão ao vivo, que teve exibição no Facebook e YouTube.

O HP abriu o placar com um TD de #19 Taurus e extra point realizado pelo kicker #9 Lucas Copi.

Com uma defesa forte e bem entrosada, o placar ficou estável até o segundo tempo, quando o BS conseguiu anotar o primeiro touchdown do time. Na sequência, Lucas aumentou a diferença convertendo um field goal.

Já no último quarto, #89 Molina fez um lindo TD, atravessando o campo, quebrando tackles até, finalmente, chegar na endzone e carimbar a vitória do Paraná HP.

Nós, da diretoria, comissão técnica e atletas, só temos a agradecer, em primeiro lugar à torcida, que não parou um minuto de torcer, incentivar e, principalmente, acreditar. Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial aos nosso patrocinadores, sem os quais, não poderíamos chegar tão longe sozinhos. Muscle Prime, TopLine Locadora de Veículos, Artro Clínica e Poiares Auto Center.

Também queremos fazer um agradecimento e parabenizar aos nosso atletas, por toda a dedicação, abdicação, por todas as superações pessoais e em equipe, por agirem como uma verdadeira família, apoiando, ajudando e completando uns aos outros. Do início ao fim, a concentração, o foco e o espírito esportivo acompanhou cada um de vocês e isso faz toda a diferença. A comissão técnica, por todo o trabalho árduo, pelas mudanças necessárias, por se dedicar, buscar sempre o melhor.

A vitória é de todos nós, de toda a família Paraná HP! Parabéns pela conquista de mais um título!
 E que venham muitos outros!
BI-CAM-PE-ÃO!

Fonte: Divulgação Paraná HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário