segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ceará Caçadores vence Roma Gladiadores em jogo amistoso.


Para um público de mais de 1.200 pessoas, o Ceará Caçadores venceu, por 51 a 0, o clássico contra o Roma Gladiadores, neste domingo, 28, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Apesar de um jogo amistoso, a partida começou bem intensa. O Ceará Caçadores, desde o início do confronto, realizou muitas mudanças dentro de campo, para testar variações táticas e jogadores recém incorporados ao grupo de atletas. 


Para o presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, o time se propôs a fazer o que foi trabalhado na pré-temporada. "Cumprimos a missão. Dentro de campo, conseguimos testar vários esquemas e colocamos os novatos para jogar, tirando assim, o nervosismo inicial. Tivemos alguns erros, que é normal, e temos tempo para corrigir. Estamos no caminho certo, nosso ataque fluiu muito bem, concretizando quase todas as jogadas e destaco também o nosso coletivo de defesa que, mesmo com as mudanças, manteve o placar no zero".

Para o head coach do Roma Gladiadores, Francis Oliveira, mesmo com o placar elástico a equipe conseguiu colocar em prática vários fundamentos do seu playbook.


“O placar foi o quesito menos importante para esse amistoso, até mesmo por que jogamos contra um equipe que já está a 3 anos trabalhando com o mesmo grupo. A nossa equipe conta com muitos jogadores novatos e é preciso tempo para se aprimorar. Apesar do resultado final, ficamos satisfeitos pois vários pontos que estamos trabalhando deram certo. Agora é dar continuidade a esse trabalho e fazer os ajustes para nossa estreia na Liga”, destacou


A temporada da 1a divisão do Brasil Futebol Americano, para o Ceará Caçadores, começa em julho contra o Ufersa Petroleiros (RN), em Fortaleza, pela Conferência Nordeste. Os Gladiadores iniciam a disputa na divisão de acesso, também em julho.

Fotos - Berg Parker
Fonte: Jornalista Giuliano Vandson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário