sexta-feira, 10 de março de 2017

Bulls F.A viaja a Santa Cruz para enfrentar os Chacais

Foto: Glória Peres

Em partida válida pela terceira semana do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, a equipe do Bulls F.A pega a estrada para encarar o Santa Cruz Chacais, neste sábado (11), às 14h, no estádio dos Plátanos. Os Touros Vermelhos farão sua estreia na competição, enquanto os mandantes jogam sua segunda partida no certame estadual.
Em frente ao primeiro desafio da temporada, a Manada viaja ao interior do Estado para enfrentar o primeiro colocado de seu grupo e, apesar das dificuldades de jogar fora de casa, confia no trabalho realizado na pré-temporada.

“Será um jogo difícil em função de ser uma estreia e bom de jogar pela qualidade do adversário. Apesar disso, vamos ter a oportunidade de colocar em prática todo o trabalho desenvolvido desde o fim do ano passado”, disse Gustavo Rech, um dos coordenadores ofensivos da equipe.

Ainda como novidade para esta temporada, o Bulls inovou na formação de sua comissão técnica. Pioneiro na implementação deste trabalho, os Touros Vermelhos contam com dois coordenadores ofensivos. Rodrigo Palaver e Gustavo Rech trabalham em conjunto na busca de resultados positivos para a equipe.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

DIA E HORA: 11.03 às 14h
LOCAL: Estádio dos Plátanos – Santa Cruz – RS
INGRESSOS: Com a equipe mandante pelo valor de R$ 6,00 antecipado e R$ 12,00 na hora do jogo.

Fonte: Lucas Amaral -Assessor de comunicação Bulls F.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário