quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ceará Caçadores se prepara para a disputa da Superliga Nacional 2017.


Ceará Caçadores começa preparação para 2017

Após o vice-campeonato da Conferência Nordeste, o Ceará Caçadores já se prepara fora de campo para fazer bonito na Superliga Nacional de Futebol Americano do próximo ano.


Para isso a diretoria dos Caçadores anuncia a contratação dos linebackers Junior Sena (30), eleito o melhor jogador defensivo da temporada 2015, e Ricardo Vicente (29), ambos com passagem pela seleção brasileira de futebol americano, e que disputaram a temporada 2016 pelo Ufersa Petroleiros de Mossoró (RN). "A proposta é fazer um time mais competitivo para a Temporada de Caça 2017 e para isso estamos trazendo jogadores experientes e com destaque e projeção nacional, para melhorar ainda mais o nosso elenco", destaca o presidente do Ceará Caçadores, Henrique Pina

O diretor esportivo dos Caçadores, Bruno Rocha, ressalta que uma grande quantidade de atletas de alta qualidade, aumenta a disputa por vaga e com isso, é o time que ganha. "São dois jogadores que estão vindo agregar no elenco e que vão disputar posição com um grupo de atletas que quer cada vez chegar mais longe. A disputa por vaga no time titular é excelente. É uma dor de cabeça que qualquer técnico gostaria de ter".
O gringo fica


Prejudicado por uma forte lesão que sofreu durante a temporada, o americano Talon Roggasch renovou contrato com os Caçadores. O atleta fica para a disputa de mais uma temporada. "Acredito que demos um passo significativo neste ano. Minhas expectativas para o próximo ano é fazer como dizemos nas montanhas do Colorado: "ir grande ou ir para casa", não estamos aqui apenas para jogar, estamos aqui para ganhar tudo. Vamos todos trabalhar mais duro juntos e tornar-se uma equipe melhor dia a dia, em preparação forte nossa luta pela próxima temporada", diz Talon.

Try Out 2017

Ceará Caçadores realizará o TryOut 2017 para novos atletas no dia 22 de janeiro. As inscrições serão abertas em breve e divulgadas nas redes sociais dos Caçadores. 

"O TryOut é uma seletiva para novos atletas que querem entrar nessa família que é o Ceará Caçadores. São exercícios físicos e técnicos específicos e acompanhados pela Comissão Técnica e atletas dos Caçadores. A partir do TryOut é que direcionamos os selecionados para posições em que eles apresentaram um melhor perfil", explica o head coach dos Caçadores, Mike Lima.

Fotos: Stephan Eilert/Diego Dinelly/Assessoria Ceará Caçadores
Fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário