quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ceará Caçadores realizará interação de atletas e treinadores com os torcedores e fãs do futebol americano.


Ceará Caçadores encerra temporada 2016 com rachão para torcedores
Para encerrar o ano de 2016, o Ceará Caçadores fará um treino aberto ao público neste domingo (27), no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 14h30.


A proposta da direção e comissão técnica dos Caçadores é de realizar um momento para interação de atletas e treinadores com os torcedores e fãs do futebol americano, além de apresentar o esporte e passar um pouco de jogadas e movimentações para aqueles que gostam e querem aprender um pouco mais sobre a modalidade. Em seguida, torcedores e atletas farão um "rachão" de flag football (modalidade sem contato) para ensinar alguns exercícios de futebol americano (lançar a bola, receber passes, correr, etc).


“Esse treino e o rachão são para a nossa torcida. Podem participar homens, mulheres e crianças, pois será uma grande confraternização entre o time e os torcedores. Foi uma parceria muito forte este ano e isso proporcionou uma média de mais de 1.500 pessoas por jogo. Esse bate bola com nosso torcedor é muito importante, queremos nos aproximar mais ainda deles. É um agradecimento por tudo que eles fizeram por nós na temporada”, destaca Henrique Pina, presidente do Ceará Caçadores.

Fotos: Stephan Eilert/Diego Dinelly
Fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário