terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ceará Caçadores a um passo da final.


O Ceará Caçadores enfrenta neste domingo (23/10/16) o América Bulls, de Natal, no estádio Presidente Vargas, às 16h, em Fortaleza. A semifinal, realizada em partida única, vale vaga na final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Os cearenses decidem em casa por terem tido melhor campanha no grupo.

Para o confronto contra os potiguares, o técnico Mike Lima contará com todo o elenco. “Chegamos inteiros nessa semifinal. Fizemos uma bela campanha. Temos a vantagem de decidir em casa com apoio da nossa torcida, que fez a diferença nos jogos em casa nos incentivando até o final. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso torcedor”.


O time potiguar é o responsável pela única derrota dos Caçadores na competição. Os Bulls venceram por 21 a 13, no Estádio Pascoal de Lima, em Natal, na fase classificatória.

O diretor esportivo do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, analisa os pontos fortes do adversário. “É um time de uma defesa muito forte. Sempre fazem jogos duros e truncados contra a gente. Eles têm dois americanos experientes o Joe Small e o Brian Gessel que fazem a diferença. Mas sabemos os pontos fracos deles também e são neles que vamos agir.”

Os ingressos para o jogo deste domingo já estão à venda. Antecipados estão sendo vendidos a R$ 15,00 e no dia do jogo a R$ 20,00. Para adquirir o ticket basta entrar em contato com um dos atletas do Ceará Caçadores ou acessar o site cearacacadores.com.br ou a fanpage do time e solicitar o seu. 

Fonte e imagem: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário