domingo, 5 de junho de 2016

Final do Campeonato Catarinense 2016, será no Complexo Esportivo na cidade de Timbó -SC.


Caros Itajaienses e Fãs do Futebol Americano

Fomos muito bem recebidos em sua cidade, que por alguns dias chamamos carinhosamente de casa. Entretanto, infelizmente a grande Final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano de 2016 não será mais realizada em Itajaí no próximo dia 12. Sabemos ... Também estamos tristes... De verdade!

Quando decidimos transformar Itajaí na capital catarinense do futebol americano fomos recebidos de braços abertos pela iniciativa privada e prefeitura municipal. A felicidade era evidente no sorriso de cada membro da Federação.

Itajaí navega para um futuro prospero, com grande potencial de desenvolvimento e acaba de ter seu próprio time, o promissor, Itajaí Dockers federado, um time orgulhosamente peixeiro. Fato que também nos encheu de orgulho e nos fez acreditar ainda mais na cidade.

Porém apesar de todos os nossos esforços, e que já tivéssemos confirmado Itajaí como cidade sede do SC Bowl XI, ocorreram questões burocráticas que nos impediram de concretizar nossas intenções.

Agradecemos profundamente e pedimos nossas mais sinceras desculpas a Prefeitura Municipal de Itajaí, a Federação Catarinense de Futebol, ao Corpo de Bombeiros de Itajaí e a todos os amigos da iniciativa privada! Esperamos que esse seja um até breve.

Como medida de urgência, encontramos na cidade de Timbó viabilidade para realizarmos o SC Bowl XI, motivo pelo qual convidamos a todos para prestigiar o evento, que será realizado no Complexo Esportivo de Timbó, no próximo dia 12, as 15h! Contamos com a compreensão de todos, pois juntos somos gigantes!

Imagem e matéria: Divulgação FCFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário