domingo, 6 de dezembro de 2015

T- Rex vence de virada e está na Final do Torneio Touchdown 2015.

Com uma incrível virada no último quarto, o T-Rex derrotou a equipe do Flamengo FA nesta tarde (06/12) por 20 x 14. O jogo aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó e contou com uma torcida que não perdeu a esperança até o final.

O Flamengo começou melhor, aproveitando a falha dos catarinenses, o time rubro negro abriu o marcador já no primeiro quarto com o QB# KC Frost correndo para touchdown - extra point convertido pelo K# Patrick. Melhor na partida, o time rubro-negro manteve o controle do jogo, deixando o QB# Drew Hill fora de campo, a vantagem do Flamengo permaneceu até o final do primeiro tempo. 
Final do 1º quarto: T-Rex 00 x 07 Flamengo F.A
Apostando no jogo corrido, o Flamengo ampliou com o RB# Yolandus Pratts, após uma série de chamadas por terra o time carioca chegou ao segundo touchdown dentro do confronto - extra point convertido pelo K# Patrick. (00 x 14)
Final do 1º tempo: T-Rex 00 x 14 Flamengo F.A
Com 4 fumbles sofridos e uma interceptação no último quarto por parte do Flamengo, o T-Rex aproveitou para virar o marcador para o delírio da sua torcida. Após o fumble sofrido pelo RB# Yolandus Pratts e recuperado na linha de 35 jardas de ataque, o QB# Drew Hill conectou um passe de 30 jardas certeiro para o WR# Spiess descontar - 2PC não convertido. (06 x 14)
Mais tarde foi a vez do QB# Frost sofrer mais um fumble, recuperado novamente pela defesa do T-Rex dentro do campo de ataque. Na sequência, foi a vez do HB# Carlos Jardins Medeiros anotar mais um touchdown para o time da casa - 2 PC convertido pelo RB# Clair José empatando o jogo. (14 x 14)
A virada do T-Rex veio novamente com mais uma recuperação de fumble, sofrido novamente pelo QB# KC Frost. Mais tarde, com o WR# Spiess o time catarinense anotou novamente - 2PC não convertido. 
Placar Final: T-Rex 00 x 14 Flamengo F.A
Com chances, o Flamengo ainda teve a possa da oval no final, porém, numa tentativa de passe em profundidade, Frost acabou sendo interceptado pela defesa do T-Rex que garantiu a vitória dos catarinenses numa virada incrível no último quarto.
Com a vitória, o T-Rex chega a sua segunda final consecutiva na história do Torneio Touchdown.
Texto: Jayson Braga (Divulgação Touchdown)

Clique na imagem abaixo 
e vejam as fotos:

Parceria Master Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário