quinta-feira, 25 de junho de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA PRECISA DE AJUDA PRA DISPUTAR MUNDIAL PELA PRIMEIRA VEZ.

Imagem: Divulgação CBFA


A Seleção Brasileira de Futebol Americano se classificou pela primeira vez para o Campeonato Mundial que será disputado em Canton, Ohio (EUA) entre 9 e 18 de julho.
Essa conquista inédita foi alcançada graças ao sacrifício dos jogadores que tiraram do próprio bolso os recursos para o jogo eliminatório no Panamá, em janeiro, vitória que garantiu uma vaga ao Mundial.
O sonho desses guerreiros está ameaçado por falta de recursos, os atletas, em mais uma prova de patriotismo, compraram suas passagens com recursos próprios, porém a Seleção ainda não conseguiu arrecadar o montante necessário para pagamento da Taxa de Inscrição que inclui acomodação, alimentação e translado.
Diante das sucessivas negativas das grandes empresas, a Seleção decidiu recorrer aos amantes e apoiadores do esporte pra manter esse sonho vivo.
Ajude a essa geração vitoriosa de atletas amadores a fazer história e pavimentar um caminho para que as gerações futuras consigam elevar cada vez mais o nome do futebol americano do Brasil.
Faça a sua parte nesse divisor de águas, ajude a garantir o Brasil no Campeonato Mundial de Futebol Americano.

A seleção ainda precisa pagar a inscrição para a Copa do Mundo (para custeio de translado, hospedagem e alimentação) e pra isso, precisa levantar R$120.000,00. Pra ajudar, estamos fazendo nossa Vakinha, e contamos com a ajuda de todos pra poder chegar la. Não vamos deixar esse sonho morrer. 
Acesse o link que leva ao site. 

Parceiro Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário