segunda-feira, 22 de junho de 2015

Camboriú Broqueiros vence amistoso contra o Corupá Buffalos.

Camboriú Broqueiros e Corupá Buffalos fazem um jogo amistoso, em preparação para a participação na III Copa Sul, organizada pela Federação Catarinense de Futebol Americano, Ambas equipes mostraram dificuldades em realizar as jogadas de ataques e  cometeram muitos erros por serem a maioria dos atletas novatos e sem experiência de jogo, mostrando que tenham que treinar bastante as jogadas de fundamentos, para que possam fazer uma boa participação na Copa Sul.
No primeiro tempo a equipe do Buffalos, teve chance de pontuarem, chegando próximo a End Zone, mas com as escolhas de jogadas erradas, quando podia fazer lançamentos, fizeram jogadas de corridas sem sucesso e faltando 6 segundos para o final do primeiro tempo, quando todos esperavam a tentativa de Field Goal, por estar próxima a End zone, tentaram uma corrida sem excito, terminando o primeiro tempo em 0x0. 


No intervalo de jogo a Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA), em incentivo ao torcedor de ir apoiar sua equipe no jogo, fez uma promoção "Dê bola para o seu time!" onde cinco torcedores que acertaram o chute, ganharam uma bola cada e ainda ajudaram os times com outra bola.
Os premiados foram Dábila do Buffalos - Luana do Buffalos - Guilherme do Broqueiros - Wagner do Broqueiros e José do Buffalos.


O segundo tempo também não foi muito diferente, onde as duas equipes cometeram vários Turnover, com interceptações e fumbles. A equipe do Broqueiros estavam próximo a end zone, quando o cronômetro estava zerado, mas como a jogada terminou com uma falta da defesa do Buffalos, o Broqueiros tinha o direito de fazer uma jogada e optaram em tentar o Field Goal, mas a defesa do Buffalos comete falta por mais três vezes, onde a posição da bola ficou a uma jarda próximo a end zone, onde a equipe do Broqueiros fez uma corrida com o  QB # 10 Ávila, marcando o touchdown, terminando o jogo em;

Clique na imagem abaixo 
e vejam a fotos.

Parceria Master Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário