quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jaraguá Breakers apresenta Patrocinador Master.


A equipe Jaraguá Breakers que estava lutando para um Patrocinador Master desde do ano de 2011. Firma contrato com a empresa MovTech que atua no ramo de tecnologia da informação, desenvolvendo softwares e soluções customizadas que auxiliam na administração e gestão estratégica das empresas, que irá patrocinar a equipe até Dezembro de  2015, com chances de se tornar o Patrocinador Master Exclusivo em 2016.


Foi apresentado os 3 uniformes que a equipe vai usar na temporada 2015 e o uniforme de viagem dos  atletas.
Uniforme B1 - (Uniforme número 1) é o tradicional da equipe desde sua fundação - Será usado em qualquer final que a regra permitir o uso dele.
Uniforme B2/B3 - (Uniforme número 2 e Uniforme 3) - Será usado na temporada 2015, o laranja é o B2 e  o Prata é o B3. Serão uniformes com um visual diferente do tradicional, inclusive a adição da cor prata em comemoração ao primeiro título de Campeão Nacioanl Invicto de 2015.


Uniforme de viagem/ academia/ eventos - Somente para atletas
Esta camisa, ATLETA BKS, só terá o direito de usar quem fizer parte do roster definitivo da equipe. 
O Breakers fez 2 tryouts em 2015, e iniciou o ano com 84 jogadores, entre prospectos e atletas veteranos. Hoje a equipe conta com 54 jogadores. A pré-temporada é divida em 3 fases, os jogadores estão iniciando a fase 3.
Quem já está usando esta camisa, é chamado atleta A.

Divisão de Rosters Breakers
Atletas A
O atleta A é o jogador que consegue se manter 100% apto ao jogo de alto desempenho - Este atleta não tem custo algum, ele recebe uniformes, academia, viaja sem gastar nada e ainda recebe prêmios.

Atleta B
O atleta B é o jogador que está quase chegando no A, que se dedica, mais ainda não atingiu o objetivo da equipe. Tem quase os mesmos direitos do A, mas não recebe prêmios e tem alguns custos.

Jogador C
O jogador C, está dividido entre Novatos e jogadores com mais tempo de Football.Os novatos tem até 6 meses para deixar o nível C e entrar para a categoria B, ou é cortado da equipe. Os veteranos da categoria C, que caíram de desempenho, tem 45 dias para dar a volta por cima, atingir os objetivos da equipe, ou também  serão cortados.

Clique na imagem abaixo
e assistam a apresentação

Parceria Master Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário