quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Seletiva Bento Gonçalves Snakes.


SELETIVA DO BENTO GONÇALVES SNAKES SERÁ NOS MOLDES DA NFL

Os novos atletas serão selecionados no dia 22 de fevereiro

O Bento Gonçalves Snakes, time de futebol americano da cidade, promove neste domingo, dia 22 de fevereiro, às 15h30min, no Campo Municipal de Bento Gonçalves (Rua Presidente Costa e Silva, ao lado do Fórum), uma seletiva de atletas para fazer parte do elenco nas temporadas 2015/2016.
A novidade é que a seletiva será exatamente nos moldes da NFL, liga de Futebol Americano dos Estados Unidos. Ao todo, os atletas passarão por dez baterias de testes que envolvem coordenação, velocidade, força, tomada de tempo, agilidade e resistência.

O head coach e coordenador ofensivo do time, Gustavo Rech, explica que os dez exercícios planejados carregam nuances de todas as posições básicas do futebol americano. “O objetivo é obter o máximo de informações de cada atleta para facilitar a avaliação e o encaixe dos aprovados no time”.

Para participar não há taxa de inscrição, basta apenas se apresentar no horário e local marcado portando carteira de identidade, calção, camiseta, chuteira e preencher a ficha de inscrição. A idade mínima para participar é 15 anos.

A seletiva não requer conhecimento prévio acerca do esporte. O objetivo é avaliar a aptidão física dos candidatos e outras habilidades específicas do futebol americano. O restante será repassado no decorrer dos treinamentos, que iniciam no dia 1º de março.

SERVIÇO:

Evento: Tryout (seletiva) do Bento Gonçalves Snakes Futebol Americano
Quando: Domingo, 22 de fevereiro, às 15h30min
Onde: Campo Municipal de Bento Gonçalves (Rua Presidente Costa e Silva, ao lado do Fórum)
Quanto: Gratuito
Inscrição: no local
Idade mínima: 15 anos

O que levar: Documento de identificação com foto, chuteiras, calção e camiseta.

MAIS INFORMAÇÕES

Contatos: 
Eldo Dorneles Júnior, presidente, pelo fone (54) 9936-9996
Gustavo Rech, Head Coach, pelo fone (54) 8113-0446.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bento Gonçalves Snakes Futebol Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário