domingo, 31 de agosto de 2014

T- Rex vence Paraná HP no Torneio Touchdown 2014.



Com muita chuva e frio na cidade de Campo largo no Paraná, a equipe do T-Rex vence a equipe do Paraná HP, num jogo com muitas faltas, turnovers por interceptações e fumbles e com muitas discussões entre os atletas das duas equipes, onde dois jogadores do HP, foram ejetados da partida.

A equipe do Paraná HP, abriu o placar do jogo no primeiro drive do ataque, com um Touchdown de lançamento do (QB) Ricardo Manso para (WR) Guilherme Gulin e extra point convertido pelo (K) Lucas Copi, terminando o 1º quarto em 7x0 para o HP.

No segundo quarto de jogo a equipe do T- Rex pontuou com um Touchdown de corrida com o (QB) Jordan Perry e extra point não convertido, terminando o 2º quarto em 7X6 para o HP.

No 2º tempo de jogo, por causa do mal tempo, a equipe do T-Rex explorou o jogo terrestre e teve muito sucesso com grandes corridas com (RB) Clair José e (RB) Carlos Medeiros, onde pontuaram com dois Touchdowns com (RB) Clair José e com a tentativa de 2 pontos no primeiro TD, não conseguiu converter e também não conseguiu converter o Extra Point no segundo TD, terminando o jogo em;
Paraná HP 07 X 18 T- Rex

Clique na Imagem abaixo
e vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário