domingo, 24 de agosto de 2014

Gerson atleta do Istepôs e o Head Coach Daniel Levy da equipe Vila Velha Tritões, foram convidados para o The Conquistador Bowl 2015.


#59 Gerson Santos, atleta do São José Istepôs e o Head Coach Daniel Levy da equipe Vila Velha Tritões, foram convidados para o The Conquistador Bowl 2015.

O Conquistador Bowl acontecerá em 31 de janeiro de 2015 em Cancún, México. O evento de uma semana reunirá jogadores americanos da 1AA (FCS) e divisões inferiores, Canadá, México e Japão. Eles participarão de várias atividades práticas, que se concluirão no Conquistador Bowl.

Os atletas selecionados terão a oportunidade de apresentar e demonstrar suas habilidades diante de olheiros de equipes profissionais de todos os principais campeonatos de football, incluindo a NFL, CFL e AFL.

Gerson Santos da equipe São José Istepôs é convidado para o The Conquistador Bowl 2015.
Gerson é o único jogador da América do Sul e Central convocado a participar deste evento.


Clique nos links abaixo 
e assistam os Highlights dele:



Daniel Levy, Head Coach da equipe Vila Velha Tritões, também foi convidado a participar The Conquistador Bowl 2015.


"Coach Levy é um treinador muito respeitado a nível internacional e será um complemento perfeito para o jogo. Ele também vai trazer uma sensação de conforto para (linebacker Brasileiro) Gerson Santos durante a semana", disse Mark Daniel, fundador e diretor da Operações de futebol para o Conquistador Bowl.

Fonte: Clayton Lovett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário