terça-feira, 27 de maio de 2014

Federação Catarinense de Futebol Americano, vai premiar os gigantes do Campeonato - Serão premiados as equipes, jogadores, árbitro e técnico.


Premiando Gigantes – parte 01


A Federação Catarinense de Futebol Americano e a KG Esportes fecharam uma parceria para premiar e recompensar os melhores jogadores do Campeonato Catarinense de FA.

Todos os jogadores estão sendo avaliados desde o primeiro jogo e ao final do campeonato, no intervalo do SC Bowl IX, serão divulgados os melhores nestas categorias:

Melhor jogador do ataque;
Melhor jogador da defesa;
Melhor jogador do Special Team;
Melhor rookie: o jogador novato com melhor desempenho;
Melhor jogador geral do Campeonato, independente de posição, o jogador que fez a diferença.

Cada jogador eleito receberá um vale-compras no valor de R$ 1.100,00, a ser gasto no site da KG Esportes [www.kgesportes.com.br]

O vale-compras deverá ser gasto integralmente no site, e as mercadorias serão entregues gratuitamente no endereço do ganhador.

Além disso, cada MVP ganhará um mini helmet personalizado especialmente para o SC Bowl IX!

Mas a parceria vai além, e cada time participante do Campeonato Catarinense receberá da KG Esportes um mini helmet personalizado com a sua logomarca!!!

Então, Gigantes..agora é a hora de fazer a diferença por você e por sua equipe.

Premiando Gigantes – parte 02


Já falamos sobre a premiação dos melhores jogadores do Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2014, então chegou a hora de comunicar mais uma premiação, e aos times!

A Federação Catarinense de Futebol Americano fechou mais uma parceria, dessa vez com a Bruiser Equipamentos Esportivos!

A FCFA e Bruiser premiarão os times com 03 kits de equipamentos, cada kit contendo: 05 Shoulder pads, 02 Luvas e 03 Backplates.

Os três kits serão entregues dentro desta ordem:

. Um kit para o Campeão do SC Bowl IX;

. Um kit para o Vice-campeão do SC Bowl IX;

E o terceiro kit será sorteado entre os demais quatro times que participam do Campeonato Catarinense de FA 2014, mas que não chegaram à final.

O sorteio do terceiro kit será realizado no intervalo do SC Bowl IX pelo referee da partida!

Os kits serão entregues aos times em Santa Catarina, com frete gratuito, sem nenhum custo!


Premiando Gigantes - Parte 03


A Federação Catarinense de Futebol Americano fecha parceria com a Zanoello Premiações de Lages/SC, que produzirá medalhas e troféus exclusivos do primeiro ao terceiro colocado do Campeonato Catarinense de FA 2014!
Além disso, o melhor árbitro e melhor técnico do Campeonato, eleitos conforme regras estabelecidas pela FCFA, receberão o valor de R$ 1.000,00 cada, e um troféu personalizado!

Troféu melhor árbitro

Troféu melhor Técnico

Dedicação, garra, empenho..
SOMOS GIGANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário