terça-feira, 25 de março de 2014

Jaraguá Breakers assina contrato para utilização do Estádio João Marcatto.

Jaraguá Breakers firma parceria com o Juventus para jogos do Torneio Touchdown.
Partidas da equipe campeã brasileiro de futebol americano, que busca o bicampeonato, serão realizadas no estádio João Marcatto.


A guerra vai começar, os Quebradores já estão se preparando diariamente, e o local das batalhas já está definido. O Jaraguá Breakers, atual campeão brasileiro de futebol americano, firmou parceria com a diretoria do Juventus para utilização do estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, para a realização das partidas do Torneio Touchdown (campeonato brasileiro de futebol americano) em 2014. O presidente do Juventus, Jeferson de Oliveira, e o presidente do Jaraguá Breakers, Juliano Vengrzen oficializaram a parceria com a assinatura do contrato de aluguel do estádio, na noite desta segunda-feira (24), no Madalena Cozinha, restaurante patrocinador oficial dos quebradores. E a estreia do Breakers pelo nacional será em casa, no próximo dia 12.

O atual campeão enfrentará a equipe HP Paraná, estreante no torneio. O jogo será realizado a partir das 15 horas, e o Jaraguá Breakers espera contar com o apoio da torcida jaraguaense para começar com bem a busca pelo bicampeonato nacional. 

Os ingressos para a partida já estão à venda. Os convites antecipados podem ser adquiridos no Madalena Cozinha, ao custo de R$ 10,00. No dia do jogo, o valor do ingresso na bilheteria do João Marcatto será R$ 15,00.
Foto: Divulgação/Breakers

O presidente do Juventus, Jeferson de Oliveira (E), e o presidente do Jaraguá Breakers, Juliano Vengrzen firmaram parceria para uso do João Marcatto nas partidas da equipe jaraguaense de futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário