terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TABELA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL AMERICANO 2014.

8 Equipes participaram do 
Campeonato Paranaense de 2014.

Brown Spiders
Legends
Paraná HP
Crocodiles
Guardians Saints
Black Sharks 
Pyros
Knights

Em poucas semanas será dado o primeiro kick-off do Campeonato Paranaense de 2014.

As 8 equipes estão trabalhando pesado nos treinamentos e bastidores. E esse grande esforço irá contribuir para cumprir com a grande expectativa de que esse será o Paranaense de FA de mais elevado nível já visto.

Abaixo, divulgamos a tabela do campeonato tido como referência pelo Brasil. Esta será a edição do estadual com temporada regular mais longa, ao todo serão 28 jogos a serem disputados em 7 rodadas e 5 meses de duração. No estado, 5 diferentes cidades receberão jogos: Curitiba, Campo Largo, Irati, Maringá e Foz do Iguaçu.


FÓRMULA DE DISPUTA:

A fórmula de disputa também mudou. Em 2014, todas as equipes ficarão em chave única e enfrentarão as demais em jogo único.

A sequência dos jogos e mando de campos foi estabelecida através de sorteio. Toda programação seguiu uma fórmula que objetiva o menor desvio padrão das distâncias comuns; ou seja, buscamos a menor diferença possível de distância enfrentada pelas equipes.

As 4 equipes melhores classificadas disputarão os jogos de playoffs. A disputa da terceira colocação geral ocorrerá em jogo entre os 3º melhor colocado e o 4º melhor colocado da fase regular do campeonato. Já na disputa pelo título de campeão, a melhor colocada da fase regular recebe o 2º melhor colocado no tradicional Paraná Bowl.

Fonte e imagem: Divulgação http://www.fpfa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário