domingo, 27 de outubro de 2013

Nota sobre o Jogo 06 do Jaraguá Breakers no Nacional 2013.


O jogo entre Breakers (SC) x Tigres (MG) foi decidido por WO a favor do time catarinense.

O time do Ipatinga Tigres teve problemas no caminho de Minas Gerais até Santa Catarina. O Jaraguá Breakers, com direito de WO após 30 minutos de atraso do adversário, resolveu aguardar mais do que a regra o favorecia. Com o objetivo de realizar o evento e respeitar a sua torcida, o time aguardou por 3 horas e por fim, teve que infelizmente aceitar a regra do torneio.

Os atletas, diretoria e staff dos Quebradores agradecem os seus fãs, que esperaram por horas para apoiar o seu time de coração, isso emocionou a todos.

Agradecemos a presença da imprensa e da Rede Feminina de combate ao Câncer de Jaraguá do Sul.

Em dez anos de time, isso nunca tinha acontecido, o Breakers agora tem uma campanha de 6 vitória e nenhuma derrota, se mantendo com a campanha invicta.

No dia 03 de Novembro (Domingo) ás 15:00 horas, no Estádio João Marcatto, a equipe Jaraguaense joga seu último jogo da fase de classificação. O adversário é o Porto Alegre Bulls,se o monstro Laranja vencer esse jogo, termina com a melhor campanha de sua história em campeonato brasileiro e joga no dia 15 de Novembro em casa o jogo um dos Playoffs 2013.

Obs.: Os torcedores tiveram seu dinheiro devolvido na saída do estádio.

Obrigado Breakers Fãs! Vocês são incríveis!

Breakers Football Team

Mais que um time, uma Família’

Fonte: Head Coach Dennis Prants

Nenhum comentário:

Postar um comentário