quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nota de esclarecimento da LFA - Liga de Futebol Americano.


Diferenças de Realocação - Regional Fixo X Regional Flex

Se houver disponibilidade de realocação fora do seu território, então será considerado atleta Regional Flex(disponível para mudar para outro território). Se não quiser a realocação, então será considerado Regional Fixo (não disponível para mudar para outro território).

Então, se o seu objetivo é jogar só pelo time na sua região, independente se essa franquia está na sua cidade ou não, você deverá optar por não aceitar mudar de região. Caso esteja aberto para jogar por outros times e mudar para outras regiões, você deve optar por aceitar mudar de região.

Territórios:
São Paulo I e II - Estado de São Paulo
Rio de Janeiro - Estado do Rio de Janeiro
Curitiba - Estado do Paraná
Cuiabá - Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
Florianópolis - Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Exemplos:

Se você mora no Rio Grande do Sul e optou por não estar disponivel para mudar de região (Regional Fixo), a sua região é Florianópolis, ou seja, você tem que se mudar para a capital de Santa Catarina para jogar pela sua região.

Se você mora no Rio Grande do Sul e optou por estar disponível para mudar de região (Regional Flex), você está disponível para ser escolhido por todas as regiões da LFA.

Se você mora em uma região do país que não está entre os territórios da LFA (Ex. Brasília) e quer jogar, você é considerado um atleta Livre, ou seja, pode ser escolhido por qualquer franquia e tem que se mudar. Por isso, quando preencher o formulário, tem que optar pela opção sim na pergunta sobre mudança de região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário