quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jaraguá Breakers contrata mais 4 reforços para disputar o Torneio Touchdown 2013.

Goelzer (#90), Borba (#35), Santos (#91) e Dallastra (#59) 
São as novas caras da equipe jaraguaense.

Com foco total no Torneio Touchdown, um Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Jaraguá Breakers segue reforçando seu elenco e sonhando com um título inédito. Para conquistar esse objetivo, os ‘Quebradores’ buscaran mais quatro reforços, todos ex-Joinville Gladiators: Tafarel Goelzer, Rodolfo Santos, Marcelo Dallastra e André Luiz Borba.

Experiente, o ‘wide-receiver’ e ‘free safety’ Rodolfo Santos possui oito anos de carreira na modalidade e promete dar o seu melhor dentro de campo. “Sei responsabilidade da minha posição. Estou chegando para somar e espero acrescentar em experiência ao grupo. Quero colaborar e levar o time ao título nacional”, comentou.

No mesmo embalo, o ‘kicker’ e ‘left guard’ Tafael Goelzer espera triunfar e aprova a união do grupo. “É uma oportunidade diferente e chegamos com o objetivo de somar e levantar canecos”.

Contabilizando cinco anos de experiência no ‘football’, o também ‘wide-receiver’ e ‘kick returner’ Marcelo Dallastra frisa o equilíbrio da competição, mas acredita no potencial do time. “É um campeonato importante e os times estão se reforçando. Mas a nossa equipe é forte e acredito que podemos conquistar o título”, disse.

Por fim, o ‘halfback’ André Luiz Borba garante estar no seu melhor momento da carreira e espera agregar ao plantel. “Eu estou no meu auge, para dar o meu melhor e colaborar para o Jaraguá Breakers ser campeão”, afirmou.

A estreia dos Breakers no Torneio Touchdown será em 8 de junho, fora de casa, contra a Portuguesa.

Foto e matéria: Henrique Porto - http://avante.ocponline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário