terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jaraguá Breakers renova com o Head Coach Dennis Prants.

O time Jaraguaense continua nas mãos do experiente treinador de 42 anos. Enquanto alguns times investem pesado na contratação de treinadores Americanos, o Breakers investe em uma solução Nacional. 

Segundo o diretor do time, Leonardo Mattoso, para trazer um treinador americano com uma qualidade igual ou superior a de Prants, teria que desembolsar perto de U$ 7.000,00 por mês e não ficariam mais do que 12 meses. 

Leonardo Mattoso falou das propostas que o treinador Prants teve de outras equipes pelo Brasil, duas dessas pagavam três vezes mais do que o Breakers paga a Dennis Prants, mas ele ficou em Jaraguá, pois acredita no projeto do Breakers que ele próprio esta ajudando a desenvolver e quer ajudar a fazer deste time referência no Brasil. 

"Prants é o melhor treinador do Brasil, nasceu no país errado" diz Leonardo Mattoso com relação ao conhecimento que o Treinador possui. 

Prants disse que já tinha dado a sua palavra em dezembro aos jogadores e a diretoria que treinaria o time em 2013 e que esse ano quer estar na final do Nacional com esse grupo. 

O Jaraguá Breakers já treina se preparando para o Campeonato Brasileiro que inicia em Junho. 

No próximo dia 16 o time abre as portas para quem quiser fazer os testes e se integrar a equipe, a “Seletiva” será realizada na Arena Jaraguá. 

Fonte: Assessoria De Imprensa Breakers

14 comentários:

  1. e oq será que os jogadores acham disso??

    ResponderExcluir
  2. Os jogadores ficam orgulhosos, pois este é o melhor treinador que existe no país. Aprender com o melhor significa tornar-se o melhor, simples assim.
    #Nazgul

    ResponderExcluir
  3. O melhor, fala sério... não ganharam nem de Timbó!

    ResponderExcluir
  4. soh falta uma coisa nesse time ... a tal da humildade ...
    Até hj o time n ganhou nada ...
    Pra chegar na final tem que passar pelo Timbó

    O breakers tem que antes de tudo derrotar o ego inflado do time todo ... depois quem sabe almejar algo positivo ...

    ResponderExcluir
  5. Cometários sem valor algum , pois nem assinatura tem.
    Timbo Rex time semi-finalista do torneio mais forte do país , Breakers time em franco crescimento e vai se tornar referência no país , e você quem é? Que time joga??? Me conta sua história !
    Portanto continuemos com nosso time e você com sua inveja !
    Go Breakers!!!!
    Leonardo Mattoso

    ResponderExcluir
  6. A matéria teve um acerto e um erro. O acerto, valor pago aos treinadores. O erro, contrato fechado para 3 anos.

    Bruno Takahashi

    ResponderExcluir
  7. Não sou nem de time "A" nem de time "B"... Mas porque vocês criticam um time que em vez de trazer jogadores americanos (como vocês fizeram e pelo que li vão fazer esse ano novamente)resolve pagar mais por alguém que pode realmente ensinar algo a um time, que realmente vai ajudar o time deles a crescer?
    Não que eu ache os americanos melhores, por que sei que o Denis Prants tem um conhecimento vasto no que se trata de futebol americano... Mas o correto não era os dois times ficarem na sua e pararem com agulhadas? E resolver dentro de campo quem ganhou mais com cada tipo de treinador? Um forte abraço...
    Marco Antonio de Souza.

    ResponderExcluir
  8. O Breakers pra quem nao sabe, era um time em 2011, até o momento em que Dennis Prants assumiu as rédias do time...Hoje o Breakers é o 8º do Brasil...Dennis Prants fez muito bem a esse time...e as vezes o que é levado como arrogancia e soberba, é meramente vontade de ser campeão...e acreditem, eu mesmo nao enxergava assim....

    Ah!! e o Breakers será campeão...assim como Rex também será...são dois times muito parecidos...e dois fortes times...dois fortes candidatos a desbancar o Corinthians Steamrollers...

    Go Football...

    Pedrão Moraes

    ResponderExcluir
  9. Bruno , acho que seu contato la fora deve ser melhor que o meu , quando eu disse na matéria que seria somente 12 meses foi os treinadores que eu contatei, diferente do contrato que você assinou com seus treinadores.
    E quando busquei alguém la fora foi para coordenar nossa defesa , Head Coach continua sendo o Prants e se depender da Diretoria do Breakers será ele por muito tempo.
    Leonardo Mattoso

    ResponderExcluir
  10. Aprendi a jogar jogando com PRANTZ e tendo ele como treinador não somente eu mas, todo time evoluiu muito em 2 anos.
    Cada time tem seu planejamento e maneiras de gerir,somos humanos pensamos e agimos diferentes,mas com o mesmo objetivo.VENCER.
    Com certeza será um bom ano para as equipes de SC.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as empresas e entidades que acreditam e investem no futebol americano catarinense e brasileiro!

    BINI
    BÁRBAROS DO VALE

    ResponderExcluir
  12. Pensamento modesto pra caramba! "É o melhor, somos os melhores, 8º do país", sempre assim e pelo jeito a maioria do time pensa da mesma forma! Breakers só vai mudar quando aprenderem o verdadeiro significado da palavra "HUMILDADE". Quando perdem um jogo, desculpas é o que não faltam pra justificar a derrota. Olha, eu não me importo que meu time favorito sempre vença o jogo quando estou assistindo, mas acho legal a disciplina, os bons exemplos, o "jogo bonito" e acima de tudo o RESPEITO entre atletas e para com a torcida.
    Luiz Carlos C.

    ResponderExcluir
  13. Dalcanale, para fins de conhecimento: "aprendi a jogar jogando com o prantz..." além da falta da vírgula, jogar jogando é redundância. Ok??? fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica,anônimo.Sabe escrever seu nome?Acho que não,então se não tem mais o que fazer,vai treinar e aprende a jogar se é esse esporte que você pratica.

      Excluir