terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Corinthians terá parceria com time da NFL.

O Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do clube do Parque São Jorge, ficará mais internacional em 2013. O time fechará uma parceria com o Arizona Cardinals, equipe norte-americana que disputa a National Football League (NFL).

O Arizona Cardinals pretende criar um centro de formação de jogadores no Brasil, e para isso contará com o apoio do Corinthians que fornecerá a estrutura para o trabalho. Todo projeto será financiado pela equipe norte-americana. A parceria deverá ser divulgada em março deste ano.

Recentemente, o Corinthians Steamrollers acertou o patrocínio da Protection Blindagens, que estampara a calça do uniforme alvinegro por um ano. A empresa também colaborará na captação de recursos para a equipe.

O time paulista conquistou o Torneio Touchdown nos dois últimos anos, de campanhas invictas. Na final do torneio de 2012, o Corinthians Steamrollers venceu o Vasco Patriotas pelo placar de 31 a 12.

O Arizona Cardinals tem sua sede na cidade de Glendale, Arizona, e disputa a divisão oeste da Conferência Nacional da NFL. Fundada em 1898, a equipe é a franquia mais antiga de futebol americano. O time chegou ao Super Bowl pela primeira vez em 2009, mas perdeu a partida para o Pittsburgh Steelers por 27 a 23.

Fonte: LUCAS TURCO - Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário