terça-feira, 19 de junho de 2012

Diversidade Esportiva Sustentável – Rio + Futebol Americano


Diversidade Esportiva Sustentável – Rio + Futebol Americano – Sábado - 23 de Junho

Pela primeira vez, e em seu quarto ano de existência, o Torneio Touchdown começa a sua temporada no Rio de Janeiro. O pioneiro campeonato brasileiro de futebol americano terá este ano 18 times representando o Rio, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. 8 times já estão associados à clubes tradicionais no futebol: Corinthians, Vasco, Santos, Botafogo, Ipatinga, Portuguesa, Palmeiras e Botafogo SP (Ribeirão Preto). Serão 70 jogos até 15 de dezembro de 2012.
Na estreia, o campeão do Torneio Touchdown III, o Corinthians Steamrollers virá ao Rio para enfrentar o Botafogo no Estádio Caio Martins, em Niterói.
Na final de 2011, o corintiano Presidente Lula sorteou o cara e coroa inicial. Nesta abertura o cara e coroa será feito por um botafoguense ilustre, Eduardo Souto Neto, o compositor do Tema da Vitória (Ayrton Senna), Tema do Rock n´ Rio, e outras obras.
O jogo terá inicio às 14hs, no Estádio Caio Martins, na Rua Presidente Backer em Niterói, e contará com a abertura de André José Adler, narrador dos jogos da NFL de 1992 a 2006, e Diretor do Torneio.
Fanfarras, fogos e muita ação para o público.
O ingresso será apenas 1kg de alimento não perecível.
Para mais informações:
Fonte: Andre José Adler

Nenhum comentário:

Postar um comentário