sábado, 16 de junho de 2012

Corupá Buffalos vence e esta na final do SC BOWL 2012 - FCFA


Defesa da equipe Corupá Buffalos, joga muito bem e ajuda a equipe a vencer o Bárbaros do Vale e se classificar para a final do SC BOWL 2012.
O ataque do Buffalos começou bem a partida conseguindo vários first down e um TD com #12 (Thiago) 6x0, XP não convertido, na vez do Bárbaros atacar não teve grandes avanços por a defesa do Buffalos estar muito bem e tendo de devolver a bola para o ataque do Buffalos e com uma intercepatção no lançamento do QB #9 (Canarinho) o atleta #33 (Bini) corre para fazer o TD e XP convertido por #59 (Jean), Bárbaros do Vale vira o placar para 6x7 e desestriturando o ataque do Buffalos que cometeu muitos erros e ainda no 1º tempo o Bárbaros com um Field Goal com #59 (Jean), termina o 1º tempo em; Corupá Buffalos 06x10 Bárbaros do Vale.
No segundo tempo o ataque do Buffalos melhora um pouco e com um TD com #29 (Claus) XP não convertido, vira o placar para 12x10 e com um Field Goal com #86 (Júlio), fecha o placar em;
Corupá Buffalos 15x10 Bárbaros do Vale.
A equipe do Bárbaros do Vale jogou muito bem, mas a defesa do Buffalos impediu a reação de virar o placar.
Clique no Link abaixo e vejam as fotos.

2 comentários:

  1. Ao contrário do que muitos pensavam não teve vida fácil pra ninguém nesses playoffs. Parabéns a todos, grandes jogos!

    ResponderExcluir