domingo, 24 de junho de 2012

Buffalos Campeão Invicto do Campeonato Catarinense de 2012. FCFA


Corupá Buffalos 16 X 14 São José Istepôs
Com dia de sol muito maravilhoso na cidade de Corupá e com evento muito bem organizado e estruturado, com fogos, banda musical, orquestra cantando os Hinos Nacional e Municipal, arquibancada serviços de som, efeitos nas entradas das duas equipes em campo e um grande número de torcedores que foram apoiar a equipe do Buffalos. A equipe vence a forte equipe do São José Istepôs em uma partida muito emocionante e muito disputado, onde as vantagens do placar eram alternados a cada pontuação feita, o Buffalos abriu o placar com TD com HB #45 (Buiu), XP não convertido 6x0, com um TD do FB #66 (Rodrigues) e XP convertido por #7 (Crema), Istepôs vira o placar par 6x7 e com um TD do #12 (Thiago) e XP convertido por #86 (Júlio), o Buffalos vira novamente o placar para 13x7 e faltando poucos minutos para o final da partida, Istepôs faz mais um TD com FB #66 (Rodrigues) e XP convertido por #7 (Crema), virando o placar em 13x14 e com um minuto e vinte segundos o ataque do Buffalos consegue alguns avanços e faltando 20 segundos para terminar a partida e numa quarta descida o atleta #86 (Júlio), converte o Field Goal fechando o placar em 16x14, conquistando para a equipe o Título de Campeão Catarinense de 2012, invicto com 8 vitórias.


Parabéns a duas equipes pelo excelente nível do jogo e parabéns ao Corupá Buffalos pela conquista do campeonato e também pela organização maravilhosa e muito bem estruturado do evento.

Melhores jogadores do Campeonato;

Novato: DE - #73 ( Jorge) – Corupá Buffalos

Defesa: LB #59 (Gerson) – São José Istepôs

Ataque: QB - #17 (Tyler Evans) - São José Istepôs

MVP: QB - #9 (Jackson) – Corupá Buffalos

O Overtime do F.A. agradece os parceiros Mamute Sports e a Academia DG Fitness,que acreditaram na vitória e na conquista do título e nos ajudaram na confecção das camisas de campeão para os atletas da equipe Corupá Buffalos.

Clique no Link abaixo e vejam as fotos
Álbum de Fotos

5 comentários:

  1. Parabéns manada!!!
    Um puta jogo... Mereceram...
    Parabens... Ao jorge...pelo destaque e pelo jogo...

    Iiiiiiihhhhhaaaaaaaaaa

    Magrão

    ResponderExcluir
  2. Final de campeonato tem que ser assim, decidido nos ultimos segundos. Isso so mostra o nivelamento das equipes, e pela qualidade dos jogos, ficou nivelado por cima.

    Parabens as duas equipes, e principalmente ao Buffalos por em pouco tempo servir de exemplo para as equipes que estão começando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Corupá Buffalos e também a excelente equipe do São José Istepôs que pelo seu ótimo desempenho valorizou ainda mais o título da Manada.

    HB #27 Maiewski
    Corupá Buffalos

    ResponderExcluir
  4. Grande jogo,boas jogadas e muita emoção.
    Parabéns as 2 equipes e aos destaques do campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Parabens manada pelo apoio e principalmente ao Sr. Geraldo pelo apoio prestado ao Corupá Buffalos.
    E tambem dizer que estou muito feliz em jogar nesta linha que por duas vezes tem mostrado ter sido destaque no SC Bowlcom o premio de Rockie(URACH, 2010 e JORGE,2012) .

    ResponderExcluir