segunda-feira, 23 de abril de 2012

Joinville Gladiators vence Bárbaros do vale no Campeonato Catarinense de 2012 – FCFA


No domingo (22/04), o Joinville Gladiators foi até Blumenau para enfrentar a equipe do Bárbaros do Vale.
Em um jogo cheio de emoção, que contou com a estreia do americano Moe Backs, a equipe do Gladiators saiu vencedora por 21 X 07.
Em sua primeira campanha ofensiva a equipe do Bárbaros teve sua tentativa de Field Goal de 30 jardas bloqueado, mas a bola caiu na mãos do Thigt End (TE) André Lang (# 89) que correu com a bola para marcar o primeiro Touchdown da partida para o Bárbaros, ponto extra convertido pelo Kicker (K) Jean Deschamps, placar 7X0.
Apenas no terceiro quarto da partida a equipe do Gladiators conseguiu pontuar depois da recuperação da bola pelo Defensive Back (DB) Moe Banks (# 1) que conseguiu pegar a bola em 30 jardas do campo de ataque, depois de um muff (toque) da equipe do Bárbaros, o ataque do Gladiators conseguiu pontuar com uma corrida de 3 jardas do Running Back (RB) Rhuan Maximiano (Max) (# 23),tentativa de conversão de 2 pontos sem sucesso, placar 7X6.
Já no último quarto da partida o Gladiators chega a virada, depois de um belo lance do Linebacker (LB) Romenito S. Siewerdt (# 92) que interceptou a bola e deixou o ataque próximo a linha de 20 jardas, o ataque entrou em campo e conseguiu, marcar com um passe do Quarterback (QB) Bernardo Werner (# 10) para o Linebacker (LB) Vagner Rescarolli (# 88) jogando de Tight End (TE), tentativa de 2 pontos convertida com uma corrida do (QB) Bernardo (# 10), placar 14X7.
Faltando pouco mais de 3 minutos para o final da partida a defesa do Gladiators conseguiu pressionar e depois de uma tentativa de quarta descida da equipe do Bárbaros a bola passou as mãos do ataque do Gladiators já próximo a redzone adversária, depois de algumas boas jogadas o ataque conseguiu pontuar com o Running Back (RB) Anderson Coelho (# 34), ponto extra convertido pelo Kicker (K) Diogo Rescarolli (# 46) dando números finais a partida 21X 07.
O Joinville Gladiators folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 13 de maio contra a equipe do Itapema White Sharks em Itapema e o Bárbaros joga no dia 6 de maio contra o Criciúma Slayers em Blumenau.

Créditos das fotos: Maurício de Oliveira

Fonte: Romenito Silva Siewerdt (Joinville Gladiators)

Nenhum comentário:

Postar um comentário