sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Segunda Clínica de Arbitragem de F.A. do Paraná.


“Se um exército não treina seus soldados e nem faz a manutenção de seus armamentos em tempos de paz, jamais estará preparado para a guerra!”

Em 2011 a Federação Paranaense de Futebol Americano realizou em Curitiba a Primeira Clínica de Arbitragem do Paraná. Na época mais de 60 pessoas interessadas no FA participaram e garimpamos muitos talentos para a arbitragem no nosso estado.
E o pensamento de todos os times envolvidos sempre foi um só:  o FA não existe sem base, sem regras, sem organização. Não basta somente batalharmos por  jogadores, equipamentos, campo..precisamos imediatamente de novos e mais árbitros. A procura é grande, a oferta pequena.
Estamos prestes a começar o Campeonato Paranaense de 2012, precisamos capacitar novos “zebras”
Visando isso, a FPFA realizará neste Final de Semana, na cidade de Foz do Iguaçu, a Segunda Clínica de Arbitragem do Paraná!
Convocamos todos os interessados em FA em Foz, Cascavel, Toledo e cidades vizinhas para que participem, aprendam, tirem dúvidas e se interessem em ajudar o FA a crescer tanto dentro quanto fora de campo.
Segue informações no flyer!
Importante:  A Clínica é gratuita. Ao término será aplicada uma prova de aptidão e aquele que obtiver a melhor nota receberá de presente da FPFA uma camiseta personalizada da Seleção Brasileira de Futebol Americano!
Participem!
Aguardem para breve a Terceira Clínica de Arbitragem do Paraná, em Curitiba!

“Em tempos de paz, preparem-se para a guerra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário