terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Corinthians Steamrollers é o Campeão do III Torneio Touchdown 2011.


Corinthians Steamrollers vence Velha Tritões e é o Campeão do III Torneio Touchdown de 2011, num evento muito bem organizado e estruturado, com a presença do Ex presidente Lula e sua esposa, Wladimir ex atleta de Futebol do Corinthians, Alexandre Frota, Ivan Zimmerman da Band Sports e a imprensa  com um número muito grande de reporteres, fotografos, cameras, a ESPN com uma estrutura gigantesca cobrindo o evento.
Devido este grande números de reporteres e fotografos dentro de campo que quase não tinham espaço para trabalhar, preferimos acompanhar e dar cobertura meio nos bastidores, fotogrando os atletas recebendo homenagens de seus times, jogadores dando entrevista, torcedores, Cheerleaders, etc.
No 1º tempo Steamrollers abre o placar com laçamento do QB (Frost) para Paulinho marcar TD, XP não convertido, Tritões com Field Goal dimuniu a vantagem para 6 X 3, ainda no 1º tempo o Steamrollers marca TD e a conversão de XP de 2 pontos, terminando o 1º tempo em; Corinthians Steamrollers 14 x 03 Vila velha Tritôes.
No 2º tempo só deu Steamrollers, a defesa não deixou o ataque do Tritões avançarem e o ataque ainda marcou mais  4 TDs e  a conversão de 3 XP, ficando o placar final em;
Corinthians Steamrollers 41 X 03 Vilha Velha Tritões

Clique no Link abaixo e vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário