segunda-feira, 26 de setembro de 2011

23ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o Diogo Alberto Scarpin, Right Tackle na OL da equipe Curitiba Hurricanes.
Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.

OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Diogo - Diogo Alberto Scarpin, 26 anos, Curitiba, Curitiba Hurricanes

OverTime - Como conheceu o Football?
Diogo - Se eu bem me lembro la pela década de 90 a band transmitia alguns jogos de FA e desde la apesar de não entender nada do jogo sempre achei um esporte fantástico e através de filmes que eu assistia sempre tive uma grande apatia pelo esporte.
OverTime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Diogo - Foi através convite de dois amigos meus que trabalham comigo (Ramartins e Matheus) eles iniciaram no esporte e logo em seguida me chamaram para ir e eu não perdi a oportunidade depois do primeiro treino me apaixonei de desde la não consigo largar o esporte.

OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Diogo - Foi em 2008 no Curitiba Brown Spiders, lembro até hoje era um dia cinza e de frio aqui em Curitiba, quando cheguei no local do treino parecia que eu estava em outro mundo um sonho se tornava realidade.
OverTime - Em qual posição você Joga?
Diogo - Jogo de Right Tackle na OL uma das melhores posições, amo o que faço e digo de boca cheia um ditado que sempre levo comigo “Proud To Be An OL” (“Orgulhoso De Ser Um OL”)

OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Diogo - Com certeza uma das melhores coisas que me aconteceu foi poder crescer como pessoa conseguir ter a hombridade de fazer a escolha do que é melhor pra mim e conhecer o verdadeiro sentido da palavra família em uma equipe e ótimo conseguir ver no olho do companheiro e perceber que ele ta junto com você pro que der e vier e tem seus mesmos objetivos que o seu isso não tem preço.
OverTime - O que você acha desse esporte?
Diogo - É um esporte mais do que completo, ele te obriga a ter um preparo físico bom, a estudar, e a estar todo dia correndo atrás de algo novo que possa aprimorar seu conhecimento, como infelizmente nosso esporte ainda é amador e a maioria das equipes treina uma ou duas vezes por semana temos que ir preparados para o treino assim conseguimos fazer ele render.

OverTime - Você já praticou outro esporte?
Diogo - Sempre tive um grande contato com esporte desde o colégio sempre tive grande habilidade para os esportes já treinei futebol, andei de skate, surfei e o F.A. caiu como uma luva na minha vida.
OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Diogo - Sou Dallas Cowboys, pouco sofredor mas sempre tive uma queda pela parte Texana do Eua

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Diogo - O F.A. além de mudar meu estilo de vida, me trouxe muitos amigos e porque não dizer irmãos, o F.A. não passa apenas de um esporte coletivo e sim é uma grande família.
OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguem fique a vontade.
Diogo - Queria mandar um recado especialmente para minha família onde tiveram que me agüentar quase 8 meses que fiquei longe do futebol americano ano passado devido a um cirurgia no joelho a todo apoio que eles me deram para que eu pudesse voltar ao esporte e ao carinho e amor da minha namorada (Suellen) que cuidou de muito bem de mim e por ter que me agüentar em dias depois de jogos onde inevitavelmente ficamos com dores no corpo e tem que ter a paciência de me ouvir reclamar e sempre der algum remédio pra dor por perto. rsrsrsrs
Também quero deixar um abraço enorme aos gordinhos da linha do Hurricanes tanto defensiva quanto ofensiva sabemos que todos nós somos apenas um e tenho um grande orgulho e um imenso prazer de treinar com vocês, vocês são foda
Go Hurricanes
TTD 2011

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Curitiba Hurricanes.



4 comentários:

  1. Bacana! Ainda vou tirar umas belas fotos do Hurricanes.

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu gordinho... Valeu Diogão por tudo...
    Go Hurri!
    abraços
    Romanel #75 OL

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a entrevista, demais mesmo!!
    Go Hurri..

    ResponderExcluir
  4. Esse é o meu amor, meu orgulho!
    Te amo meu lindoooo! :D

    ResponderExcluir