segunda-feira, 19 de setembro de 2011

22ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o Wanderson Araujo (Maua), Running Back da equipe Corinthians Steamrollers.
Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.
Overtime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Wanderson Araujo - Wanderson Araujo “Maua” 21 anos, moro em Maua rs nascido em Santo André e atualmente jogo no Corinthians Steamrollers.

Overtime - Como conheceu o Football?
Wanderson Araujo - Através de um amigo que conheci na faculdade, vi que ele sempre andava com uma bola de futebol americano e por curiosidade perguntei se ele jogava, como funcionava e se havia muitos times relacionado ao esporte.
Overtime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Wanderson Araujo - Interessei-me realmente por ser um esporte diferente e por curiosidade, porque sempre achei normal falar em futebol, vôlei entre outros esportes conhecidos.

Overtime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Wanderson Araujo - Comecei a pratica do Futebol americano por volta de 2007 em Mauá, em um time cujo o nome era Mauá Black Bears,praticava somente aos finais de semana por conta que era difícil reunir o pessoal para jogar em dias normais.
Overtime - Em qual posição você Joga?
Wanderson Araujo - Atualmente Jogo como Running Back, mas boa parte dessa experiência joguei como Corner Back.

Overtime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Wanderson Araujo - Amadurecimento, porque afinal não dependemos somente de uma ou duas pessoas mas sim de um conjunto, temos que saber trabalhar em equipe, jogar em equipe e sermos uma equipe. Essa experiência de amadurecimento é muito boa relativamente para todos envolvidos.
Overtime - O que você acha desse esporte?
Wanderson Araujo - Eu penso bem ao contrario de muitos, que pensam que esse é um esporte é para “Loucos que ficam se batendo”. Acho que esse esporte envolve muito mais além do que podemos imaginar, mas para mim ele é totalmente democrático e técnico.

Overtime - Você já praticou outro esporte?
Wanderson Araujo - Sim, mas nunca me dei bem em nenhum esporte rs ai me surge o Football, aonde consegui me desenvolver e por qual sou apaixonado.

Overtime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Wanderson Araujo - Pittsburgh Steelers
Overtime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Wanderson Araujo - Amigos seria uma boa parte, mas ele ainda continua acrescentando muito em minha vida, realmente conheci muitos lugares, pessoas, culturas nas quais jamais pensava em conhecer

Overtime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Wanderson Araujo - Gostaria de agradecer a chance de participar da entrevista para o Overtime, e também agradecer primeiramente a duas pessoas na qual considero muito nessa jornada do Football que seria o Trigo e Tia Susy, por todo apoio, dedicação e comprometimento na qual eles tem com o nosso time o Corinthians Steamrollers, e os adversários que se cuidem porque quando menos esperarem o rolo compressor irá passar por cima

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Corinthians Steamrollers.

Um comentário:

  1. Meu jogador predileto! Com todo este potencial, seu futuro está garantido! Te Amo Wanderson Araujo! Torço e torcerei por ti sempree!

    ResponderExcluir