domingo, 14 de agosto de 2011

Joinville Gladiators estréia bem na LBFA 2011.

O Gladiators viajou até São Leopoldo/RS no sábado para enfrentar o Porto Alegre Pumpkins para sua estréia na LBFA, depois de ter a partida contra Curitiba Brown Spiders adiada.
No primeiro drive da equipe do Gladiators o ataque avançou em campo para marcar touchdown com running back André Borba, e logo no drive seguinte a equipe do Pumpkins conseguiu um touchdown através de um belo lançamento, esse foi o único momento que a vitória catarinense foi ameaçada, mas logo na volta do ataque a equipe do Gladiators conseguiu mostrar a força da equipe, que não deixou chances a equipe adversária e fechou o placar por 53 x 18.
Os Touchdowns do Gladiators foram marcados pelo running back André Borba (4), o defensive back Jason Tate (2) atuando de wide receiver, wide receiver Rodolfo (1) e o linebacker Diogo (1) através de uma recuperação de fumble, completaram o placar safety do linebacker Schenider e três extra points do kicker Diogo.
Agora os gladiadores se preparam para enfrentar o Campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano 2010, o Cuiabá Arsenal no dia 3 de setembro em Joinville.

Fonte: Romenito Silva Siewerdt
          Joinville Gladiators

Nenhum comentário:

Postar um comentário