sábado, 27 de agosto de 2011

Corupá Buffalos vence Palmeiras Locomotives pelo Torneio Touchdown 2011.

Corupá Buffalos vence Palmeiras Locomotives na cidade de Cerquilho -SP., se mantendo invicto e na 1ª colocação na Conferência George Halas, do Torneio Touchdown de 2011, numa partida bastante equilibrada, onde o Palmeiras mostrou ser uma equipe muito forte e qualificada, valorizando ainda mais a vitória do Corupá Buffalos. Estavam presentes um grande números de torcedores e duas emissoras de TV, filiadas a Globo o do SBT, para fazer a cobertura da partída.
O Palmeiras abriu o placar no primeiro quarto, com um TD do #88 (Adam) XP convertido por # 3 (Vitor Fakri), os Buffalos viraram o placar no segundo quarto,com um TD de corrida do QB #17 (Helton) e a conversão XP de dois pontos com #45 (Buiu), ainda no 1º tempo o Palmeiras marcou TD com #81 (Hainner) conversão XP com #03 (Vitor Fakri), fechando o primeiro tempo em; Corupá Buffalos 08 X 14 Palmeiras Locomotives.
No terceiro quarto o atleta #20 Cicero interceptou um passe adversário e correu para marcar o TD, para os Buffalos, XP não convertido, ficanda a partida empatada em 14×14. No último quarto da partida e na quarta tentativa de avanço da equipe dos Buffalos o atleta #86 (Júlio) acertou um Field Goal de 62 jardas, fechando o placar da partída em;
Palmeiras Locomotives 14 X 17Corupá Buffalos
Mais uma vez o ponto negativo foi da equipe de arbritagem, que chegou com uma hora de atraso e com integrantes bastante despreparado para dirigir uma partída de alto nível, como esta que aconteceu na cidade de Cerquilho.
Vejam as fotos no Link abaixo.

2 comentários: