sábado, 23 de julho de 2011

Joinville Gladiators é o Campeão Catarinense de 2011.

Joinville Gladiators vence Corupá Buffalos e conquista o tricampeonato Catarinense de Futebol Americano, o 1º quarto da partida ambas equipe não conseguiram pontuarem, no 2º quarto o Corupá Buffalos abriu o placar com TD de corrida do QB # 17 (Helton), XP não convertido, logo em seguida o Atleta #2 (Tate), numa bola de retorno corre aproximadamente 70 jardas e marca o TD para os Gladiators, XP não convertido, numa corrida #2 (Tate) marca mais um TD para os Gladiators, XP de 2 pontos convertido por #21 (Borba), no final do 1º tempo # 86 (Júlio) marca o TD para os Buffalos, terminando o primeiro Tempo em; Corupá Buffalos 12 X 14 Joinville Gladitors.
No 3º quarto as faltas que a equipe dos Buffalos fizeram e algumas que a equipe de árbritos marcaram bastante dúvidosas , prejudicaram muito o andamento do jogo, principalmente a   equipe do Buffalos em que o ataque avançavam e recoavam pelas  faltas cometidas tendo que devolver a bola para os Gladiators e com um bom lançamento do QB #10 (Bernardo) para #2 (Tate) dentro da Endzone marcar o TD, XP convertido por #46 (Diogo), logo em seguida o atleta #39 (Marcelo Rodrigo) marca o TD para os Gladiators, XP convertido por # 46 (Diogo).
No 4º quarto da partida os Buffalos mostraram um reação marcando um TD, mas anulado por falta cometida pela equipe, e mais uma vez o ataque tendo que devolver a bola por ter recuado tanto com as faltas, o ataque os Gladiators aproveita a chance de atacar e marca um TD com # 21 (Borba), XP convertido por # 21 (Diogo), terminando o placar final em;
Corupá Buffalos 12 X 35 Joinville Gladiators.
Parabéns a equipe de Joinville Gladiators pela conquista do Campeonato e a equipe de Corupá Buffalos pela campanha que fez e pelo  bom jogo que fez valorizando ainda mais a conquista dos Gladiators.
Uma sugestão do Overtime do F.A. é que a partida final do Campeonato Catarinense de 2012, seja conduzida por árbritos de outros estados, para que a arbritagem seja mais neutra possível.

Clique no Link abaixo e vejam as fotos.

8 comentários:

  1. quem perde a semi final fica magoadinho, dai é arbitro na final e desconta, lamentável....

    ResponderExcluir
  2. É apenas uma sugestão nossa, em momento nenhum falamos que uma equipe perdeu o título, por causa da arbritagem, foi mérito dos Gladiators a conquista do campeonato.Somente achamos que uma arbritagem neutra seria melhor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, numa final de campeonato, uma equipe do mesmo estado arbitrando pode sempre dar margem a incoerências. O Gladiators jogou muito bem, treinou muito, mereceu a vitória. E uma arbitragem correta teria valorizado muito mais todas as jogadas. Um árbitro deve ser neutro e justo, qualidades pouco vistas nesse jogo. Mas o Buffalos é uma família de guerreiros e esses obstáculos só fortaleceram o time.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as duas equipes, que mesmo com muitas faltas e o jogo truncado, souberam valorizar o espetáculo e demonstraram que o jogo é jogado e não falado.
    Parabéns a equipe do Corupá Buffalos e A equipe do Joinville Gladiators.
    Mamute
    #75 Gladiators

    ResponderExcluir
  5. A LCFA ainda tem muito que amadurecer. Que eu saiba quando um atleta é expulso de campo o mesmo deve ficar dentro do vestiário e não ao redor do campo como o Coach do Gladiators. Isso com certeza não iria mudar o resultado mas regras são feitas para serem seguidas. A falta de humildade também é um quesito que falta a vários jogadores. Uma pena, pois ninguém é profissional dentro desse esporte no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Não é necessário ficar dentro do vestiário. Não se pode ficar dentro do campo de jogo, apenas isso. Como o campo tinha alambrado e isso delimita a área de jogo, o atleta ou membro da comissão técnica é excluído, basta ele sair do recinto. E sim, ele pode se comunicar, não existe nenhum impedimento quanto a isso. Inclusive, se houvesse um sistema de rádio, o mesmo poderia ser utilizado. Triste é a atitude de alguns torcedores de Corupá, em não saber respeitar alguns jogadores do Gladiators que vieram receber instruções no alambrado, chegando a ameaçar os mesmos...ai depois é fácil cobrar humildade. Porém, é uma minoria, por que a ampla maioria da torcida de Corupá, se comportou exemplarmente, aplaudindo seu time e torcendo na arquibancada.

    Parabéns ao Buffalos e principalmente ao Gladiators, que mereceu a vitória.

    Deivis Chiodini - HC Joinville Gladiators

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joinville pela bela vitória.....Vocês mereceram......

    E para a "NOSSA MANADA" .... Não esqueçam que para vencer na vida não é importante sempre chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho. E por acreditarmos que vocês não desistem e não deixam de tentar até o fim é que os admiramos tanto!

    ResponderExcluir
  8. Fui referee da partida e posso dizer que nem eu nem nenhum de meus colegas teve algum intuito em prejudicar alguem.

    Erramos sim, mas até arbitros de NFL erram, o diferencial são os "challenges".

    O nível de arbitragem do Brasil com certeza tem que melhorar, acredito que a idéia de trazer pessoas de outro estado iria ajudar nesta dita neutra. Mas o que realmente precisamos é de arbitros que sejam só arbitros, sem ligações a times.

    Por este motivo me desliguei anteriormente da equipe em que jogava, e irei me dedicar apenas a assuntos relacionados a arbitragem.

    ResponderExcluir