quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seletiva Lobos do Mar.

 
O Futebol Americano é um esporte que vem ganhando grande popularidade no Brasil ao longo dos anos e, em 2010, foi fundado o Lobos do Mar, com o objetivo de organizar e divulgar o esporte na região.
O Lobos do Mar atualmente conta com jogadores de Itapema, Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes. Depois de organizar em conjunto com a Fundação Municipal de Esporte o 1° Torneio BC de Futebol Americano de Praia realizado em Fevereiro na Praia Central de Balneário Camboriú, o time vem treinando regularmente todos os domingos a tarde.
Buscando divulgar o esporte e reforçar o elenco do Lobos do Mar, visando principalmente os jogos do segundo semestre, o time realizará no próximo dia 03 de julho, domingo, às 14:30h, uma seletiva para novos jogadores. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, a seletiva ocorrerá no Campo de futebol da Vila Real.
As seletivas são abertas a quem quiser praticar ou conhecer o esporte. No dia serão realizados alguns testes físicos para medição das aptidões dos jogadores e definição da melhor posição a ser ocupada. Será feita ainda uma introdução ao esporte, com algumas regras e posicionamento básico.
É importante ressaltar que o Futebol Americano é um esporte que permite a participação de pessoas de diferentes características físicas. “São bem vindos tanto jogadores leves e rápidos, quanto jogadores pesados e fortes. Gordos, magros, altos, baixos, todos podem praticar o futebol americano e não há necessidade de conhecimento prévio das regras do esporte” diz Gihad Hak diretor de marketing da associação e atleta do time.
Mais informações e inscrições pelo link: www.lobosdomar.com.br
 
É mais uma equipe de Santa Catarina, se preparando para valorizar ainda mais o Torneio Catarinense de Futebol Americano.

Um comentário:

  1. Valeu pelo post Will,

    É isso ai pessoal, todo mundo da região de Balneario Camboriu, Camboriu, Itajai, Navegantes que estiver afim de jogar e aprender a jogar compareçam domingo.

    ResponderExcluir