sábado, 11 de junho de 2011

Joinville Gladiators vence Blumenau Riesen.

Joinville Gladiators 48 @ 0 Blumenau Riesen 
Gladiators vence em Blumenau, e segue invicto na liderança!
No último sábado, dia 11 de junho, o Gladiators foi a Blumenau enfrentar o Riesen buscando manter a invencibilidade e liderança no campeonato catarinense.
Sem dar chances ao perigo, o Gladiators fez uma blitz logo na primeira jogada de sua defesa, que resultou em um fumble forçado pelo DB #2 Tate, e recuperado pelo DT#99 Curvello. No drive seguinte, o ataque do Glads avança até próximo a redzone do Riesen, e anota um touchdown com a corrida de 4 jardas do RB #25 Deco (2 pontos convertidos em passe do QB#10 Werner para o RB#21 Borba).
Novo ataque do Riesen, novo fumble, desta ver forçado pelo DE#66 Fuentes e recuperado pelo DT#63 Michels. Novamente o ataque do Glads se aproveita da boa posição de campo e marca um touchdown num passe de 9 jardas do QB#10 Werner para o TE#82 Thiagão (2 pontos não convertidos).
No inicio do segundo quarto a defesa do Gladiators mostra novamente sua força, conseguindo uma interceptação com o DB#20 Valério (sua primeira na carreira) e recuperando um fumble com o DB#48 Trauma. Já faltando pouco segundos para o Halftime (intervalo), o QB#10 Werner consegue um lançamento profundo para o WR#2 Tate, que corta a marcação e marca um touchdown de 63 jardas (2 pontos não convertidos).
Ja no segundo tempo, o QB#10 Werner resolveu com as pernas correndo 6 jardas para mais um touchdown (Ponto Extra convertido pelo K#46 Diogo).
No último período, o QB#10 Werner acha o WR#2 Tate sozinho no meio da endzone e ele anota mais um touchdown (2 pontos convertidos pelo FB #39 Marcelo Silva). E a parceria estava afinada, pois novamente o QB#10 Werner acha o WR#2 Tate no meio do campo, ele corta a marcação e se estica todo colocando a bola na endzone para mais um touchdown.
E a defesa do Gladiators não estava disposta a deixar o ataque do Riesen jogar mesmo, conseguindo mais uma interceptação com o LB#45 Álvaro, para um retorno de 15 jardas. Bola na mão do QB#10 Werner, que numa tarde inspirada, dá um passe ótimo para o WR#81 Santo, de 47 jardas, anotando mais um touchdown (ponto extra não convertido).
Ainda haveria tempo para a defesa do Glads conseguir mais uma interceptação com o DB#9 Lucas, decretando o fim do jogo e a vitória por 48 x 0.
 
Acompanhe: www.joinvillegladiators.com.br

Romenito Silva Siewerdt
Joinville Gladiators

Nenhum comentário:

Postar um comentário