quarta-feira, 15 de junho de 2011

Joinville Gladiators @ Brusque Admirals, partida adiada da 6ª rodada do Campeonato Catarinense - LCFA

Joinville Gladiators @ Brusque Admirals

O Joinville Gladiators volta a jogar em casa e o adversário será a tradicional equipe do Brusque Admirals. Em sua última partida, o Joinville Gladiators conseguiu impor seu jogo vencendo o Blumenau Riesen por 48 x 00. Já equipe do Admirals não jogou na última rodada.
Sabendo que o Brusque Admirals tentará surpreender, como fez no último confronto em Joinville no ano de 2009, o Joinville Gladiators mantém seu foco para permanecer na primeira colocação da Divisão Verde do Campeonato Catarinense.
No momento o Joinville Gladiators lidera a Divisão Verde com seis vitórias. O Brusque Admirals conta com uma vitória e quatro derrotas seguindo na terceira posição na Divisão Verde.

Expectativa para o Confronto:

Jogar contra time de Joinville sempre é um inspiração a mais para os atletas do Admirals. Sendo um clássico, esperamos um bom jogo e um resultado favorável já que viemos de derrota no último confronto. Estaremos com muito sangue no olho pra dar 110% para ter um bom espetáculo.” (Marlon Heil – OL do Brusque Admirals)

Nosso confronto  contra o Admirals tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes têm objetivos bem definidos, nós buscaremos manter o retrospecto de melhor ataque e  defesa do campeonato perante nossa torcida, e o Brusque busca sua segunda vitória no estadual” (Guilherme Michels – DL do Joinville Gladiators)

Histórico do Confronto:

19/09/2009 – Joinville Gladiators 07 x 10 Brusque Admirals – Local: Joinville/SC.
15/11/2009 – Brusque Admirals 06 x 41 Joinville Gladiators – Local: Brusque/SC.
17/04/2011 – Brusque Admirals 16 x 50 Joinville Gladiators – Local: Brusque/SC.

Próxima Partida:
(6-0) Joinville Gladiators x (1-4) Brusque Admirals

Data: 18/06/2011 (sábado)

Horário: 15:00 horas

Local: SER TIGRE (Rua Gothard Kaesemodel, 254 – Joinville/SC)

Doe um Agasalho e Ajude na Campanha do Agasalho.

Em caso de chuvas o local do jogo será alterado.

Romenito Silva Siewerdt
Joinville Gladiators

Nenhum comentário:

Postar um comentário