sábado, 18 de junho de 2011

Gladiators vence Admirals e continua invicto no campeonato Catarinense.

Brusque Admirals 06 @ 66 Joinville Gladiators

Depois de um longo período sem jogar em seus domínios, o Joinville Gladiators voltou a jogar em frente a sua torcida disposto a se manter invicto no Campeonato Catarinense da LCFA , enfrentando o Brusque Admirals.
Logo no seu primeiro drive de ataque, o Joinville Gladiators consegue uma grande jogada que resulta numa corrida de 50 jardas do RB#54 Max para fazer seu primeiro Touchdown (Extra Point não convertido). No drive seguinte o Brusque Admirals não consegue avançar e, no punt, sofre um fumble já recuperado na linha de 1 jarda pelo DE#94 Magrão, deixando fácil para o ataque do Joinville Gladiators que só teve que chamar seu FB#43 Leivas, que entrou novamente na endzone (Extra Point não convertido). Ataque do Brusque Admirals não avança, punt, vamos ver o retorno do DB#2 Tate e mais um Touchdown depois do retorno de 60 jardas (Extra Point convertido pelo K#46 Diogo). Novo ataque do Brusque Admirals, novo punt, novo retorno para TD do DB#2 Tate (Extra Point convertido pelo K#46 Diogo).
Ainda estamos no primeiro tempo e o DB#20 Valério intercepta a bola e retorna por 30 jardas até a beira da endzone, deixando o Glads na porta de novo. O RB#54 Max não desperdiça e marca mais um TD (Extra Point não convertido). Ainda no primeiro tempo, em mais um bom drive de ataque, o RB#54 Max anota um TD numa corrida de 5 jardas (XP convertido pelo K#46 Diogo). Numa tarde inspirada, o DB#20 Valério intercepta novamente a bola e, com o ataque do Glads em boa posição, QB#15 Kevin anota um TD correndo com a bola num QB sneak (Extra Point convertido pelo K#66 Fuentes). O Admirals reage com um bom retorno de kickoff do WR#18 Santos até a linha de 25 jardas. Com um passe de 12 jardas do QB#11 Miliko para o TE#89 Lang é feito Touchdown (Extra Point não convertido). Fim do primeiro tempo, placar de 46 x 06 para o Gladiators.
No segundo tempo a intensidade do jogo diminui um pouco, porém o Gladiators logo marca com um passe de 15 jardas do QB#15 Kevin para o WR#1 Cunha (Extra Point não convertido). A defesa do Gladiators também se mostra presente com a interceptação do DB#9 Lucas. Depois de passar grande parte do jogo sendo poupado, o QB#10 Werner aparece e lança um Touchdown de 8 jardas para o TE#88 Vágner (Extra Point não convertido). Werner ainda tem tempo pra conduzir mais um drive, com um Touchdown de 4 jardas corridos do FB#30 Chagas (2 Extra Points convertidos pelo FB#30 Chagas).
Placar final em Joinville: Gladiators 66 x 06 Admirals. Com isso, o Gladiators praticamente garante a classificação em primeiro lugar na divisão Verde e segue firme rumo ao tri estadual.
Texto: http://www.joinvillegladiators.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário