domingo, 22 de maio de 2011

Gladiators vence Predadores e continua invicto no Campeonato.

Divisão Verde
 Joinville Gladiators 45 X 00 Tubarão Predadores

Uma bela tarde de sol em Tubarão, com um ótimo gramado e excelente estrutura de estádio. Tudo perfeito para que Joinville Gladiators e Tubarão Predadores fizessem uma grande partida de FA.
Logo no primeiro drive do jogo, após dois bons passes do QB#10 Werner para o WR#84 Marcão, o Glads chega próximo a endzone e anota os 6 primeiros pontos numa corrida do RB#25 Deco de 7 jardas (XP não convertido). Na primeira jogada do drive de ataque de Tubarão, o DB#2 Tate intercepta a bola no meio do campo, dando novamente a mesma ao ataque de Joinville. Novamente o ataque avança pelo ar e com um TD de corrida de 4 jardas do RB#25 Deco (2PC convertidos pelo TE#82 Thiagão). A defesa do Gladiators, continuava sem ceder nada, sempre dando boas posições de campo ao ataque, que marcou mais um TD com o RB#21 Borba, numa corrida de 21 jardas (XP não convertido).
No inicio do segundo quarto, num passe do QB#10 Werner, o WR#2 Tate recebe no alto, consegue cortar a marcação dos Predadores e anotar um TD de 40 jardas (2PC não convertidos). E jogo aéreo do Glads continuava implacável, tanto que após novo passe do QB#10 Werner, desta vez de 26 jardas, o TE#82 Thiagão anotou mais um TD (XP convertido pelo K/WR#84 Marcão). Ainda no final do primeiro tempo, o QB#10 Werner conectou um passe de 26 jardas no meio do campo para o WR#84 Marcão, que marcou mais uma vez (XP não convertido). Placar no halftime: Glads 39 x 0 Predadores.
Na volta do intervalo, já sobre o comando do QB#7 Kevin, o Gladiators volta a marcar, num reverse de 8 yds do WR#2 Tate (2PC não convertido). Depois disso, o Glads aproveitou para colocar todos os novatos em campo e apenas administrou o placar de 45 x 00, já que a regra da mercy rule estava em vigor.
A equipe volta aos treinos no próximo fim de semana, já se preparando para o próximo desafio contra o Blumenau Riesen.

Romenito Silva Siewerdt
Joinville Gladiators

Nenhum comentário:

Postar um comentário