terça-feira, 15 de março de 2011

Sucesso a 1ª Clínica de Arbitragem de Futebol Americano do Paraná.

A clínica foi ministrada pelo Sr. Adan Rodriguez, presidente da FPFA, e pelo Sr. Felipe Oliveira, árbitro da CNA, que por intermédio do Sr. Marcelo Sampaio e Jean Pierre Soares, também participaram cedendo o material para as apostilas das aulas teóricas.


A Federação Paranaense de Futebol Americano e a Secretaria Municipal de Esportes , Lazer e Juventude de Curitiba, se uniram e realizaram a 1ª Clínica de  Arbitragem de Futebol Americano no Paraná, nos dias 12 e 13 de Março, no Centro de Referência e Vida Professor Nelson Lopes Pereira, no bairro Guaíra em Curitiba/PR, contando com a presença de dezenas pessoas, interessadas em aprimoriar os conhecimentos das regras do Futebol Americano.
Os atletas Will e Jean do Corupá Buffalos de Santa Catarina, juntamente com a namorada do Will a Caiçara, participaram do treinamento e disseram que foi muito proveitoso o curso, tirando muitas dúvidas sobre as regras do Futebol Americano no Brasil.
Parabéns aos organizadores e a todos que participaram.

2 comentários:

  1. Galera do Buffalos marcando presença!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre né estamos buscando o maior conhecimento para passar para todos os nossos atletas.. foi muito bom essa clínica....Parabéns a FPFA

    ResponderExcluir