domingo, 12 de dezembro de 2010

Palmeiras Locomotives leva o título no flag


Sem dar nenhuma chance para o azar, o Palmeiras Locomotives faturou na manhã de hoje (12/12) o título do Torneio Principal de Flag Masculino 2010. De maneira contundente conquistou o resultado ao emplacar 28x06 para cima do São Paulo Rhynos. Destaque para a boa atuação de defesa alviverde, que deu sustentação para que o ataque comandado pelo quarterback Kevin May tivesse tranquilidade para rumar aos touchdowns. Com o resultado, o time se tornou o primeiro clube oriundo do futebol a conquistar um título com a bola oval.
Com a posse de bola logo no início do primeiro quarto, o jogo começou do jeito que os Locos gostam: força no jogo aéreo e passes buscando os principais receivers e tight ends. Não demorou muito para a estratégia dar resultado e logo com o WR Fernando Domiciano, um dos principais destaques do time a partir da segunda metade da temporada, que tirou o zero do placar após bom passe de Kevin. Com o ponto extra, o placar já registrava 8x0.
Bem que Rhynos tentou mostrar que não se intimidaria diante da força do ataque alviverde e ensaiou uma reação. Mas todas as investidas paravam, graças, principalmente, ao bom desempenho da secundária do Locomotives.
Se o time dos rinocerontes mostrava pouca efetividade, o time do Palmeiras não deixava por menos e caminhava com toda a força. Azar do adversário, que viu o Locomotives marcar novamente, primeiro com um touchdown do WR Chad, e depois com um safety e mais seis pontos conquistados após interceptação do linebacker Box. Fim do primeiro tempo e o placar: 22x00.
À esta altura, o que fazer? Jogar e torcer por um milagre. Pois foi nesse espírito que o São Paulo Rhynos voltou do intervalo. E o novo fôlego quase deu certo, já que a equipe rapidamente conseguiu marcar o primeiro touchdown e assim diminuir a diferença.
Mas era preciso um algo a mais. E se o nervosismo caminhava cada vez mais para o campo do Rhynos, do lado do Locomotives, a certeza da vitória só crescia. E foi nesse espírito que o Palmeiras caminhou por todo terceiro e quarto quarto, sem dar a mínima chance para a recuperação do adversário, até fechar a conta do título e selar a vitória por 28x06, após mais um touchdown vindo pelas mãos do receiver Chad.
Apesar do título ser o primeiro da parceria com o Palmeiras, para o Locomotives é o bicampeonato, já que a equipe já havia sido campeã em 2007, ainda sob o nome de Motropolitan Locomotives.
Fonte:http://www.lpfa.com.br
Parabéns Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário