quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Notícia Triste - Vamos fazer uma corrente positiva para sua recuperação.


Um drama marca a equipe de futebol americano dos Rutgers desde o último sábado, quando o jogador de defesa Eric LeGrand quebrou o pescoço durante partida da equipe contra a Universidade Army. O jogador passou por uma cirurgia e ainda há grande possibilidade dele ficar paraplégico.
LeGrand lesionou as vértebras C3 e C4 durante lance de reposição de bola para o time adversário e teve de passar por um processo cirúrgico de forma imediata para conseguir estabilizar sua coluna vertebral.
Em um comunicado oficial divulgado pela universidade, localizada na cidade de New Jersey, os responsáveis pela parte esportiva dos Rutgers afirmam que "Eric está descansando na UTI do Centro Médico da Universidade Hackensack e permanecerá internado sem previsão de saída. Por enquanto, ele não consegue ter nenhum movimento abaixo do pescoço";
A família do atleta está muito abalada com a situação e apenas agradeceu as orações pelo defensor. O técnico Greg Schiano, que deu a notícia triste sobre o estado de saúde de LeGrand, ao time dos Rutgers se mostrou esperançoso com a recuperação do jogador.
"O espírito de Eric está bom. Ele reconheceu minha presença, da mãe dele e de outras pessoas. Eu vi ele antes e depois da cirurgia. Posso dizer que ele é um lutador", disse Schiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário