terça-feira, 19 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Pai

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Parabéns são os Votos dos seus 3 filhos.
Will #55 - Center Corupá Buffalos
Buiu #45 - Quarterback Corupá Buffalos
Gera #11 - Wide Reciver Corupá Buffalos

Um comentário:

  1. Parabéns Geraldo, você merece tudo de bom! Muitas felicidades e continue sendo essa pessoa q você é

    Abraços

    ResponderExcluir